sexta-feira, 8 de abril de 2011

“Tá triste?” “Tô com sono.” “Tá brava?” “Tô com sono.” “Se drogou?” “Tô com sono.” Sono: a melhor desculpa que existe.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário