Para sempre ..
sexta-feira, 8 de abril de 2011
“Tá triste?” “Tô com sono.” “Tá brava?” “Tô com sono.” “Se drogou?” “Tô com sono.” Sono: a melhor desculpa que existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário