quinta-feira, 14 de abril de 2011



Sabe quando você sente um vazio? Mas você não sabe qual é o motivo? É como se faltasse alguma coisa… mas você não sabe o que é. É algo meio difícil de explicar. Dói um pouco, é estranho. Eu realmente queria saber o motivo. Mas não é tão fácil assim. Ultimamente não sei mais de nada. Não sei o que eu faço, o que eu quero e também não sei se vai passar. Mas como dizem por ai, uma hora passa.  (YourApocalypse)
Sabe quando você sente um vazio? Mas você não sabe qual é o motivo? É como se faltasse alguma coisa… mas você não sabe o que é. É algo meio difícil de explicar. Dói um pouco, é estranho. Eu realmente queria saber o motivo. Mas não é tão fácil assim. Ultimamente não sei mais de nada. Não sei o que eu faço, o que eu quero e também não sei se vai passar. Mas como dizem por ai, uma hora passa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário