sexta-feira, 8 de abril de 2011

diegofreschi:

Eu fico imaginando o quanto deve ser difícil você levar um filho pra escola, achar que ele está protegido lá, e depois ter que ir buscar e encontrar ele morto…Eu só peço o conforto necessário aos pais e familiares dessas crianças.
D.Freschi
Eu fico imaginando o quanto deve ser difícil você levar um filho pra escola, achar que ele está protegido lá, e depois ter que ir buscar e encontrar ele morto…Eu só peço o conforto necessário aos pais e familiares dessas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário