sexta-feira, 8 de abril de 2011


Eu não estou esperando por um príncipe. Só estou esperando por um cara que pensa que eu sou a princesa dele.

ESQUECE ISSO, EU TO ESPERANDO MESMO É UM VESTIDO DESSE
Eu não estou esperando por um príncipe. Só estou esperando por um cara que pensa que eu sou a princesa dele.

ESQUECE ISSO, EU TO ESPERANDO MESMO É UM VESTIDO DESSE. kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário