sábado, 22 de outubro de 2011

“Te mandei ir embora, atravessar aquela porta com retratos nossos e não voltar. E você por tolice, acreditava que eu sua ausência para mim era a melhor solução. Você saia, e meu coração sabia a direção que iria levar, lágrimas, nostalgia. Falta. O mais engraçado é que tú voltavas, no começo era um tanto sufocante, mas depois de meias, três, quartas de nós, eu percebi que longe não funcionamos. Então batia na porta, eu abria com receio, sua camisa me servindo de camisola, descabelada, e teus olhos singelos, acompanhavam os meus. Passamos horas assistindo filmes, eu em teus braços. E a sintonia lá estava reinando novamente. E apesar de sermos tão diferentes, as nossas semelhanças nos mantém juntos. Escutamos um ao outro, e entramos num acordo, mesmo que eu nunca queira ouvir o outro lado. E você entende. Quis muito lhe tirar da minha vida, esquecer o quanto eu o amo, mas é impossível. Você me transformou na pessoa que eu sou hoje, e a minha felicidade eu dedico à você. Me questionam por qual motivo eu lhe amo tanto assim, a querer plantar a tua dor no meu peito. Simples. Nos dias em que eu tinha vergonha de mim, você me dizia: Se olhe com os meus olhos. Você é perfeita para mim. Nos dias frios, ou melhor, quando o frio estava especificamente no meu coração, você o regava de calor, me lembrando a palavra amor. Porque no fundo eu só quero que você passe por cima de todos os obstáculos por mim, sabe.. Que não desista. Que fique comigo, ao meu lado, e que não se esqueça do meu amor, do meu amor por ti. E que, me compreenda meus momentos de loucura, meus momentos de drama, mas eu te peço, meu amor, que entenda, meus momentos de crises de risos, de choros, e dos momentos que não quero te ver. Meu amor, só te peço que me ame, me ame devagarinho, e que seja breve, meu amor. Me ama? Não precisa ser muito, pouquinho já me basta. Pode ser frio, quente, tanto faz, só me ame. Eu só quero eu e você, juntos. E que apesar de tudo, o sentimento permaneça, intacto e inabalável, e mesmo que você desista dele, saiba que eu não vou desistir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário