domingo, 21 de agosto de 2011

crazy-obsession:

Já enchi a cara por sua causa, já passei a noite toda chorando por sua causa, já dormi abraçada com meu travesseiro, querendo que ele fosse você, já chorei na frente do computador, mas apenas digitava risadas, já disse que estava bem, mas meus meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu já disse não te amar, mas está mais do que claro que eu te amo de verdade e isso está acabando comigo. 


Já enchi a cara por sua causa, já passei a noite toda chorando por sua causa, já dormi abraçada com meu travesseiro, querendo que ele fosse você, já chorei na frente do computador,mas apenas digitava risadas, já disse que estava bem, mas meus meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu já disse não te amar, mas está mais do que claro que eu te amo de verdade e isso está acabando comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário